Em menos de 10 horas, dois homens são executados a tiros na fronteira

Até o momento não há informações sobre os autores do crime

Luis Gustavo, Da Redação


Na manhã desta quarta-feira (19), um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto em uma rua de terra ao lado de um lixão em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã. Este é o segundo homicídio na região fronteiriça entre as duas cidades nas últimas 10 horas.

De acordo com informações do site Campo Grande News, o homem foi morto com três tiros, sendo dois na cabeça e um no braço esquerdo. O corpo foi abandonado no Parque do Sul, no Jardim Aurora. A Polícia Nacional do Paraguai esteve no local para iniciar as investigações, mas até o momento não há informações sobre os autores do crime.

Na noite anterior, Marcos Javier Gonzales, de 32 anos, com vários antecedentes criminais por roubo e furto, foi morto a tiros de fuzis calibres 7,62 e 5,56 na favela da Vila Ferroviária, em Ponta Porã. Gonzales estava transitando pelo bairro quando foi surpreendido e assassinado por pistoleiros.

Informações da Polícia Militar indicam que os atiradores estavam em uma Toyota/Hilux vermelha com placa brasileira, com o apoio de um VW/Gol prata, também com placa do Brasil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários