Projeto Conviver realizou festa de confraternização em Batayporã

Redação


Sob a coordenação da professora Iracy Rocha de Oliveira, a secretaria municipal de assistência social do município de Batayporã encerrou na noite desta quinta-feira, dia 15 nas dependências do Projeto Conviver as atividades de 2011.

Estiveram presentes ao evento, o prefeito Edson Peres Ibrahim (PMDB); os vereadores Jorge Takahashi (presidente), Sinvaldo Ferreira, Delair Gamba e Ney Olegário e a primeira dama e secretária municipal de assistência social Claudia Ibrahim.

Durante o evento houve várias apresentações com a participação do coral do Projeto Conviver, que é coordenado pelo professor Benedito Borges e a apresentação de um presépio humano. Durante a solenidade, todas as ex-primeiras damas do município, foram homenageadas pelo casal Ibrahim, estando presentes, as Sras: Auta Sãovesso; Maria das Graças Mella e Delair Gamba.

Durante sua fala a primeira dama Claudia Ibrahim, lembrou das atividades que são realizadas pelo projeto Conviver, com a participação de mais de 200 pessoas; parabenizando e agradecendo a dedicação da coordenadora, Iracy Rocha de Oliveira pelo brilhante trabalho que faz com os integrantes da melhor idade. Ao fazer uso da palavra, o presidente da Câmara vereador Jorge Takahashi, também enalteceu o trabalho da professora Iracy, ex-vereadora e agora coordenadora do local, aproveitando a oportunidade para desejar um feliz natal a todos os presentes e que um ano novo repleto de realizações.

O prefeito Edson Ibrahim, falou de seu orgulho pelo belo trabalho que vem sendo realizado por toda a equipe que trabalha no conviver, lembrando do prêmio que recebeu na capital do estado, como Prefeito “Amigo do Idoso”, ficando o município de Batayporã, classificado entre as cinco cidades do estado do MS que melhor cuidam de sua melhor idade. Ao final da solenidade, foi servido um jantar e entregues panetones aos participantes do programa. (Com informações Marcos Donzeli)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!