Polícia Civil prende homem que atirou em motoentregador na cidade de Chapadão do Sul

Crime aconteceu na noite de quinta-feira (4)

Da Redação


Um homem, de 30 anos, suspeito de atirar três vezes contra um motoentregador, de 23 anos, em Chapadão do Sul, na noite de quinta-feira (4), foi preso pela Polícia Civil.

Após diligências investigativas ininterruptas, a Polícia Civil prendeu, nessa sexta-feira (5), o suspeito de ter atirado em um motoentregador no município. O crime ocorreu por volta das 22h, na avenida das Garças, no momento em que o trabalhador realizava a última entrega da noite.

A vítima informou aos policiais que, ao se aproximar da residência para a entrega, foi surpreendida por um homem que saiu debaixo de uma árvore e desferiu dois disparos. Em seguida, o motoentregador correu, até ser atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar, abandonando a motocicleta, o bag de entregas e o celular no local.

Assim que a Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos, iniciou trabalho investigativo e conseguiu identificar, localizar e prender o suspeito em flagrante. A arma de fogo utilizada também foi apreendida.  

As investigações continuam para apurar todos os detalhes do crime.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários