Força Tática cumpre dois mandados de prisão em Nova Andradina

Ação policial que resultou nas prisões aconteceu na noite desse sábado (6)

Da Redação


A equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar em Nova Andradina cumpriu, nesse sábado (6), dois mandados de prisão. Um deles no bairro Horto Florestal e outro na região central.

Os policiais estavam em patrulhamento pela rua Imaculada Conceição, na região do bairro Horto Florestal, quando abordou o suspeito, Alessandro Augusto Miranda, de 38 anos.

Em checagem junto ao sistema policial, constou um mandado de prisão a cumprir de furto com pena definitiva de 4 anos e 1 mês expedido pela Vara de Execução Penal do Interior de Campo Grande. (imagem)

Em outro patrulhamento pela avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, esquina com a rua Santa Lúcia, os policiais se depararam com uma motocicleta Honda/CG Titan de cor vermelha, na qual o condutor trafegava na contramão da via, e o veículo apresentava visíveis sinais de má conservação, sem os retrovisores e com o sistema de iluminação traseiro apagado.

Diante dos fatos, foi decidido pela abordagem com sinais sonoros e luminosos, contudo, o condutor não obedeceu às ordens emanadas, iniciando uma fuga em alta velocidade, onde inclusive o condutor veio desrespeitar as sinalizações de trânsito, trafegando em duas oportunidades pela contramão, chegando a quase colidir com veículos que trafegavam na via pública.

Depois de perseguição por alguns quarteirões, foi interceptado na rua Professor João de Limas Paes, após a cair ao solo.

Na abordagem e em checagem junto ao sistema policial, constou contra Nildo Pereira de Arruda Junior, de 31 anos, um mandado de prisão por tráfico de drogas.

Ambos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição do Poder Judiciário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários