Intensa movimentação denuncia ponto de venda de cocaína em Nova Andradina e mulher acaba presa pela Força Tática

Ação policial aconteceu na noite desse sábado (13), no São Vicente de Paulo

Da Redação


Uma mulher, de 35 anos, identificada por Franciele Fabrício, foi presa suspeita de traficar cocaína em uma residência localizada no bairro São Vicente de Paulo, em Nova Andradina.

Uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar recebeu denúncia que no local era um ponto de venda de cocaína e que o entorpecente ficava escondido no guarda-roupas. A pessoa que realizava o tráfico era uma mulher e o imóvel era bastante movimentado por usuários e veículos que buscavas as porções.

Diante das informações, os policiais foram para o endereço informado e foram recebidos por uma babá, que autorizou a entrada dos agentes para fazer uma varredura no local, onde havia três crianças.

A suspeita não estava naquele momento e no quarto dela, os militares localizaram em cima da cama, 14 papelotes de cocaína, R$ 52,00, uma balança de precisão de dentro de uma gaveta no guarda-roupas, mais uma porção da mesma substância pesando 50 gramas, mais uma balança, duas tesouras e uma maquininha de cartão modelo point mini.

Em seguida Franciele chegou e disse que estaria fracionando a droga para a venda. Foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. O Conselho Tutelar foi acionado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários