Suspeito de homicídio é preso com mais de 1,7 tonelada de maconha em Jardim

A PRF fiscalizava na BR-267, quando recebeu informações da Polícia Militar sobre o condutor de uma Toyota/Hilux carregada com droga

Luis Gustavo, Da Redação


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Militar apreenderam 1.715 quilos de maconha e cumpriram um mandado de prisão, na manhã de domingo (14), em Jardim.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-267, quando receberam informações da Polícia Militar sobre o condutor de uma Toyota/Hilux que empreendeu fuga de uma abordagem.

O veículo foi localizado e os PRFs iniciaram acompanhamento tático. Após alguns quilômetros, o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou a caminhonete.

No veículo foi encontrada grande quantidade de maconha, que ficou parte espalhada com o acidente. O condutor foi encaminhado ao hospital sem ferimentos graves. Após liberação médica, ele foi preso.

Os policiais também descobriram que ele possuía um mandado de prisão em aberto, pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, em Minas Gerais.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Jardim.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários