Homem é preso por ameaçar, injuriar e agredir esposa e filhas em Nova Andradina

Ele foi preso pela Delegacia da Mulher nessa segunda-feira (15)

Da Redação


Um homem, de 47 anos, foi preso por uma equipe da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), nessa segunda-feira (15), suspeito de suspeito de ameaçar, injuriar e agredir sua esposa e filhas.

A notícia dos fatos chegou unidade policial por meio de denúncias da própria vítima, que narrou os crimes detalhadamente, relatando a forma como ela e sua filha foram ameaçadas, xingadas e agredida. Não bastasse, a vítima informou que o agressor teria pegado um recipiente contendo cachaça e o derramado nos olhos de sua filha de apenas sete anos.

Uma vez que os fatos haviam acabado de acontecer, uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) foi imediatamente na captura do suspeito e iniciou diligências.

Após sua localização, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde ficou custodiado à disposição do Poder Judiciário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários