Ao lado de Barbosinha, Renato Câmara e Puccinelli, Roberto Nem é oficializado como candidato pelo MDB em Taquarussu

Ato político aconteceu na tarde desse sábado (20), na Câmara Municipal

Da Redação


Em convenção ao lado do vice-governador Barbosinha (PP), deputado estadual Renato Câmara e ex-governador André Puccinelli ambos do (MDB), o ex-prefeito Roberto Nem (MDB) foi oficializado como candidato a prefeito em Taquarussu pelo (MDB), nas eleições que acontecerão no dia 6 de outubro.

Com o plenário da Câmara Municipal lotado, o professor Ailton Gordiano (Republicanos) também foi oficializado candidato a vice-prefeito de Nem, bem como os candidatos a vereador.

A convenção do MDB aconteceu nesse sábado (20), na Câmara Municipal.

O dia marcou o início das convenções partidárias. Os partidos e as federações devem realizar até o dia 5 de agosto os eventos que formalizam a escolha de candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Convenção partidária aconteceu nesse sábado (20) - Foto: Cleveson Gouveia

Após a definição, o registro das candidaturas deve ser feito até o dia 15 de agosto na Justiça Eleitoral.

Durante a convenção, o candidato citou a intenção de fortalecer a área da saúde, propôs ampliar a infraestrutura e fortalecer mais a educação. “Vamos recuperar nossa cidade, deixar a prefeitura mais humanizada”, disse Nem.

Entre as lideranças políticas estava o ex-prefeito de Fátima do Sul Junior Vasconcelos representando o deputado estadual Jamilson Name (PSDB), ex-vereadores de Taquarussu, entre outros correligionários.

Confira os candidatos a vereador da chapa de Roberto Nem:

Candidatos a vereador - Foto: Cleverson Gouveia

Ana Paula Paulino dos Santos; Givanildo da Silva Santos; Jose Antônio Xisto da Silva; Juliana Almeida Hansen; Luciano Batista de Jesus; Marcelo dos Santos; Roberto dos Santos Neves; Rogerio Francisco dos Santos; Santina Ferreira Lima e Vilmar de Oliveira Santos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários