Mulher é ameaçada e agredida pelo marido após descobrir traição em Nova Andradina

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar e prender o suspeito

Luis Gustavo, Da Redação


Uma mulher de 41 anos, procurou a Delegacia de Polícia, na madrugada desta quinta-feira (25), relatando que foi ameaçada, agredida fisicamente, e também sofre tortura psicológica pelo seu marido, de 39 anos.

Ela está casado com o suspeito há 19 anos, e possui um filho de 12 anos, sendo que no último ano, o marido começou a ficar com comportamentos agressivos, e no ano passado, a vítima também registrou boletim de ameaça contra ele. Além de solicitar medida protetiva, porém, depois de um tempo se entenderam, voltaram o relacionamento.

Na noite de ontem (24), quando o marido saiu com o filho para buscar cerveja, uma mulher, que é amente do homem, ligou para a esposa e disse que no dia anterior passou o dia com o marido dela, e foram até fazer DNA de uma criança, sendo que o suspeito disse que iria se separar da esposa para ficar com a amante.

Quando seu marido chegou por volta das 1h30, a vítima foi tirar satisfação com o mesmo, sendo que ele começou a insultá-la, ameaçá-la, segurou em sua blusa, e em seu cabelo, e pediu para o filho de 12 anos pegar uma faca.

A vítima conseguiu fugir e foi direto para a Delegacia, onde o suspeito passou em frente. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar e prender o suspeito. A mulher pediu medida protetiva contra ele novamente e o caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários