Discussão sobre conta de água termina em esfaqueamento em Bataguassu

Vítima sofreu ferimento no antebraço

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Militar foi acionada pela Equipe Corpo de Bombeiros, ontem (24), para um caso de esfaqueamento, no bairro Jardim São Francisco de Assis, em Bataguassu.

No local, os militares relataram que a vítima, já havia sido socorrida e encaminhada à Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu com um corte profundo de aproximadamente cinco centímetros no antebraço esquerdo.

Segundo o site Cenário MS, relatos das testemunhas presentes durante o crime, informaram que a discussão entre o suspeito e a vítima começou devido a uma conta de água.

O suspeito chamou a vítima para fora da casa e, ao sair, feriu-a com um canivete no antebraço. De acordo com os militares, a vítima confirmou essa versão dos fatos.


O suspeito relatou que foi conversar com uma mulher para informar que pagaria a conta de água naquela tarde. Segundo ele, o homem, enfurecido, o ameaçou de morte, atacou-o com um cabo de vassoura e tentou socá-lo.

Para se defender, o suspeito afirmou que usou um canivete e feriu o homem no antebraço. Após o caso, o suspeito informou que ligou para o serviço de emergência e esperou a chegada dos Policiais Militares.

Conforme registros, no local, a polícia apreendeu o cabo de vassoura utilizado pela vítima durante a discussão e o canivete usado pelo suspeito.


O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Bataguassu como lesão corporal dolosa e vias de fatos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários