Em ação conjunta, Denar e PRF prende três suspeitos por tráfico e apreende 248 kg de cocaína em Campo Grande

Ação policial aconteceu na última sexta-feira (26)

Da Redação


A PRF (Polícia Rodoviária Federal), com apoio da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apreendeu, 248,5 quilos de cocaína e prendeu três homens, na noite da última sexta-feira (26), em Campo Grande. A droga foi localizada nos tanques de combustível de um caminhão que transportava sucatas.

A equipe de policiais rodoviários federais compareceu no km 470 da BR-163, em apoio a Denar de Campo Grande e abordou o conjunto veicular Volvo/NH12380, conduzido por um homem.

O condutor confessou que transportava entorpecentes nos tanques de combustível do caminhão e que o trajeto da droga seria Campo Grande a Guarulhos (SP).

Droga localizada no tanque de combustível - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Outros dois homens também foram presos por estarem fazendo o serviço de batedor da droga.

Os suspeitos foram conduzidos juntamente com os veículos apreendidos até a sede da Denar. Já no pátio da unidade policial, foi solicitado auxílio ao Corpo de Bombeiros Militar, que usou tesouras hidráulicas para realizar a abertura do tanque com compartimento falso, onde foram encontrados 248,5 quilos de cocaína, divididos em 247 tabletes da droga.

Os envolvidos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários