Dupla que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Caarapó

O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 293,3 mil

Luis Gustavo, Da Redação


Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, na tarde dessa segunda-feira (29), dois homens, por tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos 112,6 quilos de maconha, mais 8,2 quilos de skunk que estavam em um Fiat/Palio de cor preta.

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-156, local próximo à entrada da cidade de Caarapó, quando abordaram o condutor, de 33 anos, de um Toyota/Corolla prata, que seguia no sentido Amambai a Caarapó.

Logo em seguida o condutor, de 29 anos, do Palio, retornou bruscamente, sendo abordado cerca de dois quilômetros depois. Ele disse que comprou a droga em Coronel Sapucaia e deixaria escondida, por um tempo, em Santa Rita do Pardo e que, posteriormente, o destino do ilícito seria o Estado de São Paulo.

Disse, ainda, que contava com a ajuda do condutor do Corolla, no repasse de informações sobre o policiamento na rodovia.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Caarapó. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 293,3 mil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários