Nova-Andradinense encanta paladares em Paris: Doces da confeiteira Tatta na Casa Brasil durante as Olimpíadas

Com mai de 10 anos de experiência, Tatta foi escolhida para fornecer doces para visitantes da Casa Brasil

Da Redação


A confeiteira nova-andradinense Claudia Evenize Alves Suci, carinhosamente conhecida como “Tatta”, está conquistando paladares e representando a cidade na ‘Cidade Luz’. Com mais de 10 anos de experiência na arte da confeitaria em Paris, “Tatta” foi escolhida para fornecer os deliciosos doces que estão encantando os visitantes da Casa Brasil durante as Olimpíadas.

Nascida em Nova Andradina, “Tatta” mudou-se para Paris há mais de 14 anos. Com sua paixão pela confeitaria e dedicação, ela fundou a confeitaria Donna Tatta, que agora tem o privilégio de representar o sabor e a excelência brasileira em um evento tão importante como as Olimpíadas.

Após passar por um processo de degustação, “Tatta” foi escolhida para levar seus doces artesanais e deliciosos para a Casa Brasil, mostrando ao mundo o talento e a qualidade dos doces produzidos por uma verdadeira artista de Nova Andradina.

“Tatta” se diz orgulhosa de tudo que vem construindo. “Estou orgulhosa de estar aqui, a sensação é de que estou dando um passo ótimo na minha carreira, mas principalmente o reconhecimento pelo meu trabalho. Todos que visitam a Casa Brasil podem ter um pouquinho da nossa cultura” concluiu.

Os doces da Donna Tatta estão disponíveis na Casa Brasil até o dia 11 de agosto.

Confira mais sobre o trabalho de Claudia Evenize Alves Suci no Instagram clicando aqui.

Doces da Dona Tatta - Foto: Arquivo pessoal

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários