Douradense é preso em ação conjunta da SIG e PF na cidade de Ivinhema

Ele estava com mandado de prisão preventiva decorrente de decisão condenatória

Da Redação


Em Ivinhema, a Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Federal, prendeu Joacir Reginaldo de Souza, de 27 anos, foragido da Justiça do Estado de São Paulo, por decorrência de decisão condenatória condenado por roubo.

Segundo consta, no ano passado, o homem havia sido condenado pela prática de roubo majorado na cidade de São José do Rio Preto (SP), estando desde então foragido da Justiça.

Nessa quarta-feira (31), depois de troca de informações com a Delegacia da Polícia Federal de Santana do Livramento (RS), no sentido de que o autor do roubo poderia estar homiziado no município, os agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) localizaram o suspeito em Ivinhema, oportunidade em que deram cumprimento ao mandado de prisão em seu desfavor.

O homem passará por audiência de custódia e, posteriormente, transferido ao presídio onde iniciará o cumprimento da pena, de 5 anos e quatro meses no semiaberto.

Joacir Reginaldo de Souza, de 27 anos - Foto: Reprodução

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários