DAM prende comerciante que estuprou adolescente dentro de sua conveniência em Dourados

Suspeito, de 43 anos, foi preso preventivamente na última sexta-feira (2)

Da Redação


No âmbito da “Operação Shamar”, a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados prendeu, na sexta-feira (2), um homem, de 43 anos, comerciante. Ele estava com um mandado de prisão por ter abusado sexualmente de uma adolescente, de 15 anos. 

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na madrugada do dia 21 de julho passado e foi registrado no dia seguinte. Conforme narrativa da vítima, ouvida na forma de depoimento especial, ela estava indo para casa e, no caminho, passou próximo a uma conveniência e pediu para ir ao banheiro, sendo arrastada pelo dono do estabelecimento, que abusou sexualmente dela dentro do cômodo, mantendo conjunção carnal, e, depois do ato, a colocou para fora do lugar, sem roupas.

A versão foi confirmada por uma testemunha que auxiliou a vítima, levando-a para casa. Esta testemunha encontrou a adolescente nua na frente da conveniência, tremendo e com medo.

A mãe da vítima também foi ouvida e contou que, na madrugada dos fatos, a adolescente chegou em casa chorosa e assustada, sentindo dores na região pélvica, mas não quis contar o ocorrido, se abrindo somente para a irmã. A irmã então contou para a mãe o que tinha acontecido e ela levou a vítima para o hospital.

O prontuário médico da adolescente apontou indícios de lesões na vagina. A vítima passou por perícia e um laudo pericial deverá ser confeccionado e encaminhado para a DAM de Dourados.

Diante dos fatos, a delegada responsável, Ariana Gomes, representou pela prisão preventiva do comerciante que foi devidamente cumprida. Um inquérito policial foi instaurado e as investigações continuam em andamento. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários