SIG prende dupla do Estado de São Paulo que entregaria carga de maconha em Nova Andradina

Os homens foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Da Redação


Dois homens, de 24 e 36 anos, moradores em Presidente Prudente (SP), foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Nova Andradina. Eles foram flagrados pela SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil, neste domingo (4).

De acordo com a Polícia Civil, os investigadores da SIG tomaram conhecimento que dois homens estariam em posse de um veículo, de cor branca, modelo sedan, nas mediações do Residencial Portal do Parque e que a dupla trazia no porta-malas do automóvel um objeto suspeito, que aparentava tratar-se de maconha.

Neste sentido, a equipe policial foi para o bairro, onde na rua Takashi Tuda, visualizou dois suspeitos em uma esquina e mais a diante, ainda na mesma rua, um veículo estacionado com as mesmas características indicadas.

No local, realizou-se os procedimentos padrões, tendo os investigados apresentado informações confusas e conflitantes, sendo que um deles trazia consigo a chave do veículo estacionado.

Durante busca veicular foram apreendidos 63 tabletes de maconha, que pesadas somaram o valor 44,6 quilos.

Os investigados alegaram residir em Presidente Prudente (SP) e estariam na cidade apenas efetuar a entrega do veículo.

Ambos foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico e estão à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários