SIG prende mulher condenada por latrocínio que aconteceu em 2011 em Nova Andradina

Edilaine dos Anjos da Silva, de 33 anos, estava foragida da Justiça

Da Redação


Investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Nova Andradina prenderam, Edilaine dos Anjos da Silva, de 33 anos, condenada a mais de 20 anos de prisão pela prática do crime de latrocínio, ocorrido em julho de 2011. Ela foi localizada nessa terça-feira (6), no bairro Durval Andrade Filho.

Edilaine, na época com 20 anos, em posse de uma faca e um pedaço de madeira, teria subtraído um aparelho celular de Francisco Ferreira Lima, o "Chico Boiadeiro" e, em seguida, ceifado a vida dele, mediante golpes com o pedaço da madeira na região da cabeça e facadas no peito.

Foragida da Justiça, Edilaine já havia iniciado o cumprimento da pena em regime fechado. Todavia, após concessão de benefício de progressão ao regime semiaberto, a condenada deixou de observar as condições estabelecidas pelo Poder Judiciário, ocasionando a regressão de regime.

Desde então, a condenada se encontrava foragida. Invariavelmente, foi localizada nessa terça-feira, após trabalho de monitoramento e investigação, realizado por policiais civis da SIG.

A presa teve seu mandado de prisão cumprido e encontra-se recolhida em cela apropriada, a disposição do Poder Judiciário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários