Mulher é agredida com faca e trancada pelo companheiro por cerca de 12 horas em Bataguassu

Vítima sofreu cortes no braço direito ao se defender de tentativas de esfaqueamento

Luis Gustavo, Da Redação


Uma mulher, de 32 anos, foi vítima de violência doméstica na manhã de sábado (10), no Centro de Bataguassu. A equipe de Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e encaminhou a vítima à Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu com sinais de esfaqueamento.

Segundo o site Cenário MS, a vítima informou à Polícia Militar que a agressão começou na noite anterior (9), por volta das 20h, durante uma discussão com seu companheiro, de 30 anos.

Após troca de xingamentos, a mulher tentou sair de casa, mas foi impedida pelo agressor, que a trouxe de volta e esmurrou seu estômago e costas. A vítima informou também que sofreu cortes no braço direito ao se defender de tentativas de esfaqueamento.

O homem trancou a casa, escondendo as chaves para impedir sua saída. Pela manhã, o agressor pegou uma bolsa e deixou a residência sem informar para onde ia.


Após receber atendimento médico, a vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Bataguassu para que as medidas cabíveis fossem tomadas. E o caso está sendo investigado pelas autoridades.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários