Jovem é esfaqueado no peito ao sair de festa em aldeia indígena de Dourados

Suspeito foi preso e autuado em flagrante

Luis Gustavo, Da Redação


Na madrugada desta segunda-feira (12), um jovem de 24 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na aldeia Bororó, em Dourados. O rapaz foi ferido com uma facada no peito após um desentendimento ao sair de uma festa.

Segundo o boletim de ocorrência, vítima e o suspeito, de 25 anos, estavam presentes em uma festa na aldeia. Ao deixarem o local, o suspeito abordou a vítima e pediu um cigarro. Em seguida, sem qualquer aviso, sacou uma faca e desferiu um golpe no peito da vítima.

Mesmo ferido, o rapaz conseguiu chegar até a casa de familiares, que acionaram socorro. Ele foi encaminhado ao Hospital da Vida.

A Polícia Militar, com o apoio de lideranças indígenas, conseguiu localizar o autor da facada, pouco tempo depois do ataque. Ele foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários