Pai e filha suspeitos de matarem desafeto em Angélica são presos no Paraná

Ação policial entre as Delegacias de Ivinhema e Angélica ocorreu nesta quinta-feira (15)

Da Redação


Amarildo Soares do Pinho, de 60 anos, e Jessica Fernanda dos Santos do Pinho, de 33 anos, respectivamente, pai e filha, foram presos preventivamente suspeitos de orquestrarem a morte Emerson Lopes, de 33 anos e balear seu irmão, de 45 anos, na noite de 4 de maio passado, em Angélica. Eles foram presos pela Polícia Civil em Santa Lúcia, Estado do Paraná, nesta quinta-feira (15).

Leia também

| Polícia procura pai e filha suspeitos de serem mandantes de assassinato em Angélica

Homem é morto a tiros e irmão é baleado em Angélica

De acordo com a polícia, o crime aconteceu em Angélica, quando os suspeitos teriam realizado um “Tribunal do Crime” em que foi decretada a morte de um desafeto em comum. Na ação criminosa, Emerson Lopes morreu com disparos de arma de fogo e seu irmão ficou ferido. Após os fatos, ambos fugiram e estavam sendo procurados até a data de hoje.

Polícia Civil no local da prisão no Paraná - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Tendo em vista a atribuição da SIG (Seção de Investigações Gerais) de apoio operacional as demais unidades, investigadores da SIG realizaram diligências e identificaram a possível localização dos suspeitos, qual seja, uma residência na cidade de Santa Lúcia, no Estado do Paraná.

Tais informações somaram com as diligências em curso dos policiais civis de Angélica, que também indicavam que os suspeitos estariam na cidade paranaense.

Por tais motivos, hoje (15), agentes da Polícia Civil de Ivinhema e Angélica rumam até a cidade de Santa Lúcia, onde os foragidos foram localizados e presos, colocando fim à fuga que já durava três meses. 

Local que ocorreu o crime em Angélica - Foto: Arquivo/Jornal da Nova

O homem ainda era procurado por outro homicídio realizado no Estado de Mato Grosso.

Os suspeitos agora serão interrogados e, posteriormente, encaminhados ao presídio.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários