Defensoria Pública realiza no próximo sábado projeto “Meu pai tem nome”

População pode participar do projeto para reconhecimento de paternidade, realizando agendamento até sexta-feira (16)

Da Redação


A Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul está com inscrições abertas para a participação da população no projeto “Meu pai tem nome”, uma campanha para reconhecimento de paternidade realizada em todo território nacional, que acontecerá no próximo sábado (17), das 8h às 12h na unidade de Nova Andradina.


O agendamento pode ser feito até sexta-feira (16) de modo presencial na sede da Defensoria Pública de Nova Andradina, situada na Rua Luis Antônio da Silva, nº 1482, no bairro Centro Educacional, ou pela internet, via Plataforma do Assistido (www.defensoria.ms.def.br).


A iniciativa integra o projeto “Meu pai tem nome”, articulado pelo Conselho Nacional das Defensoras e Defensores Públicos-Gerais (Condege). A campanha é realizada em âmbito nacional, com a participação das Defensorias Públicas dos Estados e do Distrito Federal.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários