Mulher que ateou fogo em carro do ex-companheiro em Nova Andradina está em estado grave com queimadura de segundo grau

Ela foi transferida para a Santa Casa em Campo Grande em UTI Móvel

Da Redação


Mulher, de 38 anos, suspeita de atear fogo no veículo do ex-companheiro na manhã deste domingo (18), no centro de Nova Andradina, está em estado grave. Ela teve 40% de queimadura no corpo, conforme apurou o Jornal da Nova.

Leia também

| Mulher ateia fogo em carro do ex-companheiro em Nova Andradina

Pela manhã, ela teria ateado fogo no GM/Corsa de cor preta, com placas de Anaurilândia, que estava no canteiro central da avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade. Ao incendiar o veículo, o fogo voltou contra a mulher, onde sofreu as queimaduras de segundo grau.

Após o intento, ela foi socorrida por uma equipe do Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até ao pronto socorro do Hospital Regional, onde chegou com queimaduras na face, atingindo lábios, sobrancelhas e cabelos.

Ela precisou ser intubada e por volta das 15h, foi transferida por uma UTI Móvel para a Santa Casa em Campo Grande.

O ex-companheiro compareceu na Delegacia de Polícia Civil e registrou a ocorrência. A Polícia Civil por meio da SIG (Seção de Investigações Gerais), bem como a Polícia Científica, compareceu no local do incêndio. O caso segue em investigação.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários