Bolivianos são detidos com drogas presas ao corpo e no estômago em MS

Os dois afirmaram aos policiais, que pegaram as drogas em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, e levariam até Campo Grande

Luis Gustavo, Da Redação


Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteiras), prenderam nesta terça-feira (20), na BR-262 em Corumbá, um casal de bolivianos com mais de 3,3 quilos de pasta base de cocaína. As drogas estavam presas ao corpo dos autores, ambos de 19 anos. O homem também havia engolido algumas capsulas com os entorpecentes.

Os suspeitos seguiam pela rodovia, em um veículo de passageiro por aplicativo, quando foram abordados. Durante entrevista, o casal entrou em contradição com relação ao motivo da viagem. Em busca pessoal foram encontrados com os dois várias capsulas com os entorpecentes.

Questionado, o homem afirmou que também havia engolido algumas capsulas. O suspeito foi encaminhado a um hospital em Corumbá, onde foi constatado a presença dos entorpecentes no estômago e intestino.

Os dois afirmaram aos policiais, que pegaram as drogas em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, e levariam até Campo Grande, onde receberiam R$ 3 mil pelo transporte. O material apreendido, avaliado em R$ 170 mil, foi encaminhado à Polícia Federal de Corumbá.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários