Policiais civis de Nova Andradina, Batayporã e região foram para Campo Grande participarem de manifestação do reajuste salarial

Agentes saíram de madrugada e participarão de ato em frente à Assembleia Legislativa

Da Redação


Mais de 20 policiais civis de Nova Andradina, Batayporã e região, foram para Campo Grande na madrugada deste quinta-feira (29), participar de uma manifestação do reajuste salarial da categoria. O ato organizado pela Sinpol-MS (Sindicado dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul), acontecerá a partir das 8h30 em frente à Assembleia Legislativa, no Parque dos Poderes.

De acordo com a Sinpol-MS,o objetivo é mobilizar a categoria e apresentar as reivindicações dos policiais civis do Estado, junto aos deputados estaduais, quanto ao reajuste salarial. Desde o início do ano o governo do Estado vem prometendo atender as reivindicações salariais da categoria, mas não cumpre a promessa.

“Queremos mostrar nossa indignação pela falta de reconhecimento salarial por parte do governo do Estado. Prestamos um grande trabalhão para a comunidade e não somos reconhecidos. Policial civil, sua participação é muito importante; contamos com a presença de todos”, afirma o presidente do Sinpol-MS, Alexandre Barbosa.

Na semana passada a categoria deu início ao movimento “Cumpra-se a Lei”, que orienta os servidores sobre direitos e deveres do exercício da profissão, para que os policiais atuem de acordo com a legislação.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários