Após investigação da Delegacia de Batayporã, motorista de carreta carregada com 141 kg de crack é preso em Cascavel, no Paraná

Carreta tombou na MS-276 no mês de maio deste ano e condutor desapareceu

Da Redação


Foi preso o motorista que transportava 141 quilos de crack em carreta carregada com açúcar que tombou em Batayporã, em maio deste ano, na MS-276. Suspeito foi localizado na noite da última quarta-feira (28), em Cascavel, Estado do Paraná.

Leia também

| Polícia Militar Rodoviária encontra carga de crack na carreta que saiu da pista carrega com açúcar em Batayporã

Carreta carregada com açúcar sai da pista na MS-276 entre Batayporã e Anaurilândia

Conforme apurado, a Polícia Civil de Batayporã identificou, o suspeito que transportava 141 quilos de crack em carreta que acabou tombando no município, no mês de maio deste ano. Na época, o motorista foi socorrido, mas quando os investigadores foram no Hospital Regional em Nova Andradina, ele não foi mais localizado.

Desde então, foi iniciado uma investigação na Delegacia de Batayporã, a qual conseguiu identificar o suspeito que, durante as diligências, foi pedido a prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário com anuência do MPE (Ministério Público Estadual).

E, desde sua decretação, ele se encontrava foragido, tendo sido encontrado pela Polícia Militar de Cascavel (PR), na noite do último dia 28, naquela localidade.

Assim, concluído o procedimento investigatório e o mandado de prisão, o suspeito se encontra a disposição do Poder Judiciário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários