Mulher é presa com veículo furtado em Nova Andradina

Ação da PRF aconteceu nesse sábado (31), na BR-267

Da Redação


Uma mulher, de 30 anos, foi presa por receptação de veículo e adulteração de sinal identificador de veículo na tarde desse sábado (31), em Nova Andradina. Ação que resultou na prisão foi realizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-267.

Os policiais estavam em patrulhamento pela rodovia, quando abordaram um veículo Jeep/Compass de cor preta, com placas aparente de São Paulo (SP), que ao tentar uma ultrapassagem, quase colidiu com um caminhão que trafegava no sentido contrário.

Durante abordagem e fiscalização veicular, os agentes observaram que as placas tinham indícios de adulteração, sem leitura no QRCode, bem como o número identificador do veículo (chassi) apresentava marcas de lixamento.

Depois de análise mais minuciosa, foi constatado que se tratava de veículo com as mesmas características de um com ocorrência de furto em Santo André (SP), no último dia 16 de agosto.

A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por receptação de veículo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários