Polícia Ambiental recebe denúncia de abuso sexual contra cachorro em Nova Andradina

Populares viram o homem sem roupas no quintal mantendo relações sexuais com um de seus cachorros

Luis Gustavo, Da Redação


Na noite do último sábado (31), um morador de Nova Andradina denunciou seu vizinho, por supostamente abusar sexualmente de cães. O caso ocorreu na Vila Operária. 

A PMA (Polícia Militar Ambiental) foi acionada para averiguar um delito de maus-tratos a animal doméstico, cometido, em tese, pelo morador do endereço da ocorrência.

Segundo o denunciante, ele havia acabado de presenciar um homem mantendo relações sexuais com um cão, inclusive teria registrado o ato em uma filmagem.

Os policiais tiveram acesso à filmagem, mas não conseguiram comprovar o fato, pois a gravação era extremamente curta e com péssima resolução.

O suspeito não foi encontrado em sua residência, na rua Melvin Jones. Já o comunicante aguardava no local e relatou que participava de uma festa com sua família na frente da casa do suspeito, quando visualizou o homem sem roupas no quintal mantendo relações sexuais com um de seus cachorros, momento que pegou o celular para filmar, mas não se conteve e gritou como o homem que saiu correndo para dentro de casa.

Ainda segundo o comunicante, todos da sua família presenciaram o fato e inclusive outros vizinhos já haviam presenciado tal situação em outras ocasiões.

Pela grade do portão, os policiais encontraram pelo menos quatro cães, todos aparentando boas condições de saúde. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários