Indígena morre atropelado por Fiorino na MS-156 em Itaporã

Vítima do atropelamento estava acompanhada de uma mulher, que não foi atingida pelo acidente

Luis Gustavo, Da Redação


Jailson Gonçalves de Oliveira, de 28 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (5), após ser atropelado por uma Fiat/Fiorino, na MS-156, em Itaporã.

O atropelamento ocorreu por volta das 21h, quando o motorista seguia pela rodovia sentido Dourados/Itaporã e a vítima, de origem indígena, surgiu na frente do veículo e foi atropelado. Jailson morreu no local antes da chegada do socorro.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, e as equipes realizaram o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Criminal.

Foi constatado que a vítima do atropelamento estava acompanhada de uma mulher, que não foi atingida pelo acidente, mas foi encaminhada pela equipe dos bombeiros até o Hospital Municipal.

A equipe da polícia foi até o hospital para fazer contato com a mulher, porém ela apresentava sinais de embriaguez, não sendo possível esclarecer a dinâmica do evento. Ainda segundo informações, ela possuía lesões de esganadura no pescoço.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários