Idosa de 72 anos tem casa invadida, é estuprada e roubada por suspeito em Corumbá

Autor fugiu com celular e dinheiro da vítima após uma mordida nos dedos

Da Redação


Uma idosa de 72 anos foi roubada e estuprada por um homem na madrugada do último sábado (7), em sua residência que fica na área central de Corumbá. Ela chegou a ficar internada na unidade de saúde da cidade, pois estava com dores no pescoço e no corpo.

Segundo o “Diário Corumbaense”, a filha da vítima relatou que chegou no imóvel da mãe por volta das 5h20. Segundo ela, o suspeito pulou o muro e rompeu a cerca elétrica. Já no quintal, tocou a campainha.

Neste momento, a idosa que estava sozinha pensou que fosse uma de suas filhas e abriu a porta. Sendo assim, acabou sendo rendida pelo homem que a levou para o quarto de maneira violenta, a estuprou e tentou enforcá-la.

Para tentar se defender, a vítima mordeu um dos dedos do autor, causando uma lesão. Depois disso, ele fugiu levando um celular e uma quantia em dinheiro, que não soube precisar o valor.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e durante as diligências, foi até ao hospital e a vítima confirmou os fatos informados pela filha. Além disso, descreveu o autor como uma pessoa branca, que tem o rosto enrugado, com sardas, não tem barba e que aparentava ter altura entre 1,60 m a 1,70 m. Também mencionou que ele deixou na casa uma cueca e vestígios de sangue – da lesão no dedo mordido pela vítima.

A equipe da Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram na residência da vítima para fazer os levantamentos necessários. O caso está sendo investigado.  

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários