Mulher tem ataque de ciúme, agride ex-companheiro e quebra o carro dele em Dourados

Suspeita encontrou o ex na companhia de outra mulher, fato que teria desencadeado uma discussão entre eles

Luis Gustavo, Da Redação


Na madrugada de domingo (8), por volta de 1h40, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de danos e lesão corporal no bairro Harrison Figueiredo I, em Dourados.

No local, um homem de 29 anos relatou que sua ex-companheira, de 27 anos, foi até sua residência, onde o encontrou na companhia de outra mulher, fato que teria desencadeado uma discussão entre eles.

De acordo com o relato da vítima, a mulher, enfurecida, começou a danificar o veículo VW/Fox, placas de Ivinhema, que estava estacionado em frente à casa. A ex-companheira quebrou os vidros, lanternas, faróis e amassou a lataria com chutes e pedras.

Não satisfeita, a mulher também causou danos à porta da residência, quebrando os vidros, e passou a agredir o homem com mordidas nos braços e desferindo socos e chutes, provocando lesões.

Ainda segundo o relato, a agressora teria se apossado de uma faca e ameaçado o ex-companheiro de morte, afirmando que não aceitava a situação. No momento em que a guarnição chegou ao local, a mulher foi detida e conduzida à delegacia.

Foi necessário o uso de algemas, pois ela se encontrava bastante alterada e apresentava ferimentos nas mãos, que teriam sido causados ao quebrar os vidros da porta da casa.

A faca utilizada na ameaça não foi encontrada pelos policiais. O homem afirmou que não era a primeira vez que a ex-companheira o agredia e danificava seus pertences, embora não tivesse registrado ocorrências anteriores.

O caso foi encaminhado à Depac para as providências.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários