Ação integrada deflagra operação para desarticular depósito de drogas e armas em Campo Grande

Ação cumpre mandados de busca e apreensão com apoio do Grupo de Operações com Cães da PRF

Da Redação


Uma ação da FICCO-MS (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado) em Mato Grosso do Sul, com apoio do GOC (Grupo de Operações com Cães) da PRF (Polícia Rodoviária Federal) deflagrou, nesta terça-feira (10), a “Operação Pégasus”, com o objetivo de dar cumprimento à dois mandados de busca e apreensão em local investigado pela FICCO-MS, utilizado como depósito de drogas e paiol de armas de uma facção criminosa. 

O Juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca de Campo Grande deferiu as medidas judiciais com expedição de mandados de busca e apreensão para os imóveis localizados na cidade de Campo Grande. Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos celulares, dinheiro e maconha.

Policiais em um dos endereços alvo da operação - Foto: Polícia Federal/Divulgação

A “Operação Pégasus”, tem como objetivo desmobilizar os locais utilizados como depósito de drogas e armas e dessa forma contribuir para a segurança dos cidadãos dessa capital 

A FICCO-MS reúne Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública, Policia Civil, Agencia Estadual de Administração do Sistema Penitenciário, Secretaria Nacional de Politicas Penais e Policia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul.

Material apreendido na operação - Foto: Polícia Federal/Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários