Mulher viola domicílio de idoso e faz ameaças de morte em Nova Casa Verde

Trata-se de um caso recorrente, pois a mulher teve um caso com o idoso e tiveram dois filhos

Luis Gustavo, Da Redação


Mulher de 32 anos que seria usuária de drogas, invadiu a casa de um idoso, de 71 anos, e ainda o ameaçou, na noite de ontem (10), em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina.

Segundo o boletim de ocorrência, trata-se de um caso recorrente, pois a mulher teve um caso com o idoso, onde tiveram dois filhos e ela se encontra gestante, de 6 meses.

O homem tem a guarda das crianças pelo fato de a suspeita ser usuária de drogas, entretanto, ela reside em uma casa que dá fundos com o imóvel dele, sem muros.

De acordo com o idoso, a mulher costuma invadir sua casa atrás de dinheiro e objetos, mas dessa vez ela chegou forçando a porta e passou ameaçá-lo de morte, dizendo que esperaria o idoso dormir para poder matá-lo.

Diante da situação, a Polícia Militar encaminhou as partes para Delegacia de Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso, devido as crianças.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários