Denar prende dupla com quase uma tonelada de maconha após perseguição

Os policiais receberam denúncia anônima sobre o tráfico

Luis Gustavo, Da Redação


Na tarde de ontem (10), policiais civis da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), frustraram uma ação criminosa de tráfico de drogas, ocasião em que foram presos dois homens e apreendida uma caminhonete com 922 quilos de maconha, no bairro Nova Campo Grande, na Capital.

Os policiais receberam denúncia anônima sobre os fatos e empreenderam diligência para verificar a procedência das informações. Ao chegaram no local, um homem já estava retirando o veículo da garagem.

Os policiais verbalizaram a ordem de parada, não sendo obedecida pelo suspeito, o qual empreendeu fuga em alta velocidade, não respeitando os sinais luminosos e sonoros, colocando em risco a vida de pedestres.

A equipe conseguiu interceptar o veículo, quando deram voz de prisão ao motorista e, em seguida, prenderam também o proprietário da casa. Por fim, os dois estão presos e foram autuados em flagrante pelos delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários