Homem é condenado a 8 anos de prisão por matar idoso em Nova Andradina

Crime aconteceu em dezembro de 2023; vítima foi morta a golpes de faca

Da Redação


Willian Rodrigo de Jesus Ribeiro, de 33 anos, foi condenado a 8 anos e 14 dias de reclusão por homicídio privilegiado com agravante por ter sido praticado contra pessoa maior de 60 anos. O regime inicial fechado, sem direito de recorrer em liberdade. Ele foi condenado por ter matado José Domingos da Silva, de 65 anos, ocorrido em dezembro de 2023, no bairro Horto Florestal, em Nova Andradina.

Leia também

| Homem acusado de matar idoso a golpes de faca vai a Júri Popular em Nova Andradina

Homem preso por assassinar idoso, já tentou matar desafeto em 2015 com golpes de tesoura em Nova Andradina

Polícia Civil identifica e prende suspeito de assassinar idoso em Nova Andradina

Idoso morre após ser atingido com golpes de faca em Nova Andradina

O julgamento aconteceu nesta quinta-feira (12), no Tribunal do Júri na Comarca de Nova Andradina.

O Júri foi presidido pela juíza Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira, tendo como acusação o MPE (Ministério Público Estadual) por meio do Promotor de Justiça William Marra Silva Junior e na defesa do réu o Defensor Público Diego Bortoloni Disperati.

Promotor de Justiça William Marra Silva Junior em pé - Foto: Jornal da Nova

Por economia e segurança, o réu participou da sessão por videoconferência no presídio onde se encontra recolhido.

Relembre

Segundo MPE-MS (Ministério Público Estadual) de Mato Grosso do Sul, Willian Rodrigo estava em um bar localizado a rua Francisco de Asis Reinaldth, bairro Horto Florestal, quando agindo com inequívoco ânimo homicida, mediante recurso que dificultou a defesa do ofendido e na pose de uma faca, desferiu três golpes contra a vítima José Domingos da Silva.

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e foi transportada para o pronto socorro do Hospital Regional, contudo, não resistiu vindo a óbito.

A denúncia foi recebida e o denunciado foi citado e apresentou defesa. Durante a instrução criminal, foram ouvidas testemunhas e o réu. O Ministério Público apresentou suas alegações finais, assim como a defesa do denunciado.

O réu foi pronunciado pela suposta prática do crime de homicídio, com vítima maior de 60 anos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários