Em Nova Andradina, homem é preso por ameaça, abandono de incapaz e dirigir embriagado

Seu veículo foi removido para o pátio do Detran por estar com o licenciamento vencido há mais de 30 dias

Luis Gustavo, Da Redação


Na noite dessa quarta-feira (18), um homem de 27 anos, ameaçou a convivente, de 28 anos, abandonou duas crianças em casa e ainda foi flagrado dirigindo embriagado, em Nova Andradina.

A mulher estava em sua residência, na rua Pastor Júlio de Alencar, quando seu convivente chegou totalmente embriagado, momento em que se iniciou uma discussão entre o casal, o suspeito passou a quebrar uma cadeira de plástico, e em seguida saiu de carro. A vítima pegou seu dois filhos menores e foi para casa de sua mãe.

O suspeito chegou na casa da sogra, onde passou a gritar e pedir para que o portão fosse aberto. Com a negativa da genitora da vítima, ele pulou o muro do imóvel e disse que "se ela não voltasse com ele, ele iria matá-la, pois se ela não ficasse com ele, ela não ficaria com mais ninguém, e que iria lhe dar um tiro".

A Polícia Militar foi acionada e flagrou o rapaz dirigindo embriagado. Durante entrevista, ele afirmou que ingeriu bebidas alcoólicas naquela noite.


Na residência dele foi constatado que haviam duas crianças de 7 e 8 anos, que são irmãs e sobrinhas do suspeito, que possui a guarda das menores, mas abandonou elas para ir fazer as ameaças contra a convivente.

Antes da condução do homem para a Delegacia de Policial Civil, foi acionado o Conselho Tutelar para que fizessem o acolhimento assistido das menores, que ficaram com um parente.

O suspeito foi preso e o veículo foi removido para o pátio do Detran por estar com o licenciamento vencido há mais de 30 dias.

A mulher expressou o desejo de representar criminalmente, bem como, externou a necessidade de uma Medida Protetiva, uma vez que as discussões foram na presença dos seus filhos menores.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários