Dono de conveniência é executado com tiros na cabeça em Chapadão do Sul

A polícia busca informações que possam levar à identificação e captura dos suspeitos envolvidos

Luis Gustavo, Da Redação


Na noite dessa quinta-feira (19), Welington Dias Marques, de 32 anos, foi assassinado com disparos na cabeça enquanto estava ao lado de sua caminhonete na rua Maringá, esquina com a avenida Rio Grande do Norte, em Chapadão do Sul.

O crime ocorreu quando Welington foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que dispararam contra ele. Antes da ação dos criminosos, um homem de bicicleta também foi visto observando a vítima, levantando suspeitas sobre sua presença no local.

Welington foi atingido por três tiros na cabeça, além de outros disparos que acertaram seu corpo. Ele foi socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital.

As autoridades continuam apurando a motivação do crime, que segue sob investigação. A polícia busca informações que possam levar à identificação e captura dos suspeitos envolvidos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários