Por causa de ciúmes, homem agride mulher em Nova Andradina e acaba preso

Suspeito, de 33 anos, alega também que foi agredido pela vítima

Da Redação


Um homem, de 33 anos, foi preso por violência doméstica na noite desse sábado (21), no bairro Cristo Rei, em Nova Andradina. A vítima, tem 24 anos, apresentava lesões, bem como o suspeito.

Conforme apurado pela reportagem do Jornal da Nova, a vítima e o convivente estavam em confraternização familiar, quando por motivos de ciúmes, um terceiro não identificado, estaria dançando e manteve contato físico próximo com a vítima, diante disso, o convivente teria reagido desferindo um tapa na face da mulher.

Em seguida, o suspeito saiu do local e foi para a residência do casal e lá, teria havia novas agressões por ambas as partes. O suspeito sofreu uma mordida no braço direito e arranhões pela região toráxica, em contrapartida a mulher foi enforcada onde ficou lesões no pescoço.

A Polícia Militar foi acionada e o casal relatou que as brigas são constantes e que ambos fizeram uso de bebida alcoólica.

Ele foi preso e autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários