Duas adolescentes morrem em acidente e condutor é preso por embriaguez em Brasilândia

Os policiais localizaram seis latas de cervejas consumidas no interior do veículo

Luis Gustavo, Da Redação


Bianca Inácio Gomes da Silva, de 16 anos, e Ketullin Antunes de Oliveira, de 14 anos, morreram após colisão entre o veículo que elas estavam e um guard rail, na madrugada desse domingo (22), na rodovia BR-158, no km 356, trecho que liga Brasilândia ao Estado de São Paulo. Os policiais localizaram seis latas de cervejas consumidas no interior do veículo.

O passageiro sobrevivente, que se encontrava hospitalizado em Brasilândia, confirmou que o condutor ingeriu grande quantidade de álcool, perdeu a direção do veículo, ocasionou o acidente e fugiu do local.

A equipe policial localizou o rapaz, de 22 anos, que deu entrada no hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas.

Veículo conduzido pelo suspeito - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Ele foi preso em flagrante pelo delito de homicídio culposo na direção de veículo automotor qualificado pela influência de álcool.

A delegada responsável pelo flagrante representou pela prisão preventiva do autor, pois fugiu do local do acidente e não prestou socorro às vítimas.

O condutor passará por audiência de custódia, onde sua situação prisional será decidida pelo Poder Judiciário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários