Mulher é agredida com banco de madeira e encontrada desorientada em Nova Casa Verde

A vítima estava com vários lesões pelo corpo e não conseguia dar informações sobre o agressor

Luis Gustavo, Da Redação


Mulher de 36 anos foi agredida pelo companheiro, de 45 anos, na madrugada desta quarta-feira (25), em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina. O caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

A vítima estava com várias lesões pelo corpo e aparentemente desorientada, quando chegou a um estabelecimento comercial no distrito para pedir ajuda, um popular acionou a Polícia Militar.

A mulher afirmou que está residindo recentemente no distrito, e na noite anterior, ela e o companheiro ingeriram grande quantidade de bebida alcoólica e deram início a uma briga.

O homem se apossou de um banco de madeira para efetuar as agressões contra a companheira. Ela não se lembrava do endereço onde reside nem conseguia conduzir a equipe da Polícia Militar até o local, disse também que não se lembrava do nome completo ou qualquer outro dado pessoal do companheiro.

Os policiais conduziram a vítima até o pronto socorro do Hospital Regional e posteriormente à Delegacia de Nova Andradina. O suspeito foi identificado através de fotos no aparelho celular da vítima.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários