Polícia identifica homem que foi executado a tiro e faca em Nova Andradina

Corpo da vítima foi encontrado na madrugada deste domingo (29)

Da Redação


A Polícia Civil descobriu, a identidade do homem que foi executado a tiro e faca na madrugada deste domingo (29), nas margens da rodovia MS-473, em Nova Andradina. Trata-se de Cristiano da Silva Bulcão, de 37 anos.

Leia também

| SIG investiga crime de homicídio em Nova Andradina

Conforme apurou o Jornal da Nova, a vítima foi encontrada por populares que saia de uma chácara, por volta das 2h30 e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar.

Local onde a vítima foi encontrada morta - Foto: Jornal da Nova

No local, a equipe constatou o óbito e acionou a Polícia Civil, que chegou uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) e da Polícia Científica.

Após análise pericial, ficou constatado que a vítima levou um tiro na região do pescoço, bem como uma facada. Naquele momento ele não portava documentos, o que restou apuração da polícia na sua identificação. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia também

| Homem é preso após danificar caixa eletrônico em Nova Andradina

Cristiano tinha várias passagens policiais, a última foi quando tentou arrombar um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, que aconteceu no último mês de agosto, em Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários