Idoso de bicicleta morre atropelado por caminhão em Rio Brilhante

Devido à escuridão, o motorista não avistou a vítima que estava na pista sem qualquer sinalização na bicicleta

Luis Gustavo, Da Redação


Melquíades Gonçalves, de 74 anos, morreu na noite de quarta-feira (2), atropelado por um caminhão na BR-163, próximo ao km-314 e a praça de pedágio de Rio Brilhante.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor do veículo pesado relatou que seguia em direção a Dourados quando, devido à escuridão, não avistou Melquíades, que estava na pista sem qualquer sinalização na bicicleta.

Conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, no local, as equipes da polícia rodoviária e da concessionária CCR MSVias iniciaram os procedimentos de atendimento. A perícia da cidade de Dourados também foi convocada.

O corpo de Melquíades foi encontrado no meio da pista, cercado pelos destroços da bicicleta, enquanto o caminhão estava parado à frente.

Após os levantamentos periciais, o cadáver da vítima foi transportado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Dourados.

O caso, registrado como sinistro de trânsito causado pela própria vítima, segue sob investigação pelas autoridades competentes.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários