Homem é autuado por pesca predatória no rio Ivinhema

Ele foi multado em R$ 2.520,00

Luis Gustavo, Da Redação


Homem de 55 anos, foi autuado ontem (3), por pesca predatória, num rancho às margens do rio Ivinhema.

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Batayporã realizava patrulhamento fluvial no rio Ivinhema, nas proximidades da antiga ponte de madeira na margem do município de Nova Andradina, quando visualizou 3 exemplares de espécies de armal, pendurados num gancho, na parte externa de um imóvel.

O suspeito apresentou a equipe a sua autorização ambiental de pesca amadora, mas ao ser indagado sobre o pescado pendurado, informou que os havia capturado durante o período noturno.

Questionado ainda se era somente este pescado, ele informou que na data anterior havia comprado peixes de uma pessoa desconhecida e que estava no freezer do rancho.

No freezer, os policiais encontraram vários exemplares de peixes irregulares, e no rancho haviam ainda petrechos proibidos de pesca. O homem foi multado em R$ 2.520,00.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários