Polícia Ambiental apreende arma de fogo sem documentação durante patrulhamento na Operação Protetor Biomas

Da Redação


No final da tarde de ontem (4), durante a “Operação Protetor Biomas”, a PMA (Polícia Militar Ambiental) realizava patrulhamento terrestre pela MS-040, na região do Distrito de Palmeiras, em Dois Irmãos de Buriti e, ao se aproximarem da rua Emiliana Miranda, os policiais se depararam com uma caminhonete Toyota/Hilux de cor prata.

Ao abordar o veículo, os policiais questionaram o condutor sobre a presença de armas no interior da caminhonete. O condutor confirmou que estava de posse de armamento. Durante a vistoria no veículo, foram encontradas três armas de fogo, duas armas longas de calibres 22 e 17, além de um revólver Magnum calibre 357, acompanhado de seis munições intactas e outras 29 cápsulas do mesmo calibre.

O condutor apresentou a documentação das duas armas longas, porém não possuía qualquer documentação para o revólver Magnum 357. Quando questionado sobre a origem da arma, informou que pertencia a um funcionário de sua fazenda.

Diante dos fatos, os policiais ambientais encaminharam o condutor e o armamento irregular à Delegacia de Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários