Funtrab: Nova Andradina tem 51 vagas de emprego com carteira assinada

Boletim foi divulgado nesta segunda-feira (7) no site da Fundação

Da Redação


A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (7), 51 vagas de emprego. As oportunidades vão desde açougueiro, até vendedor interno, em Nova Andradina.

Os interessados podem comparecer em uma “Casa do Trabalhador” com CPF, RG e Carteira de Trabalho.

Casa do Trabalhador fica localizada na rua Walter Hubacher, 1368 - Centro – Fone: (67) 3441-3762, horário de atendimento de segunda a sexta, das 7h às 13h.

*Vagas disponíveis

Açougueiro (1); Ajudante de eletricista (1); Almoxarife (1); Atendente de cafeteria (1); Atendente de telemarketing (1); Atendente do setor de frios e laticínios (1); Auxiliar de escritório (1); Auxiliar de fabricação nas indústrias de artefatos de cimento (2); Auxiliar de limpeza (1); Auxiliar mecânico de ar condicionado (1); Auxiliar de mecânico de autos (1); Auxiliar técnico de refrigeração (1); Camareira de hotel  (1); Carpinteiro (2); Chapeiro (1); Cortador de carne em matadouro (8); Empacotador, a mão (1); Fiscal de caixa (1); Instalador de painéis (1); Instalador-reparador de linhas e aparelhos de telecomunicações (1); Micropigmentador (1); Montador instalador de acessórios (1); Motorista de caminhão-guincho pesado com munk (1); Operador de caixa (2); Pedreiro (2); Psicólogo do trabalho (1); Retalhador de carne (2); Servente de limpeza (1); Servente de pedreiro (3); Soldador (1); Técnico de laboratório médico (1); Técnico em segurança do trabalho (1); Trabalhador da cultura de cana-de-açúcar (1); Trabalhador polivalente do curtimento de couros e peles (1); Vendedor de comércio varejista (1) e Vendedor interno (2).

*Todas as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários