Dupla que transportava quase 400 kg de maconha para quitar dívida com agiota é presa no Posto Fiscal Ofaié

Suspeitos relataram ainda que se conheceram em Amandina, onde pegaram o veículo já carregado para fazer a entrega

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Militar, em ação integrada com a Polícia Civil prendeu, dois homens, de 40 e 34 anos, por tráfico de drogas, na manhã de terça-feira (8), durante policiamento no Posto Fiscal Ofaié, em Anaurilândia.

A equipe policial militar foi informada pela SIG (Seção de Investigações Gerais) de Nova Andradina, sobre um veículo GM/Prisma, de cor branca, que estaria transportando substâncias ilícitas e poderia passar pelo local a qualquer momento.

Após monitoramento, o veículo suspeito foi avistado e abordado pelos policiais. Durante a busca no interior do carro, foi localizada uma grande quantidade de maconha.

Questionados sobre a droga, os suspeitos confessaram que ambos estavam em dívida de R$ 7 mil com um agiota, e que, para quitar o débito, aceitaram transportar o entorpecente.

Relataram ainda que se conheceram em Amandina, distrito de Ivinhema, onde pegaram o veículo já carregado para fazer a entrega. No total, foram apreendidos 458 tabletes de maconha, pesando 394,3 quilos, além de dois aparelhos celulares.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com a droga, à Delegacia de Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários