Em Nova Andradina, homem é encontrado morto na varanda da residência

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, polícias Civil, Militar e Científica estiveram no local

Da Redação


Um homem, de 38 anos, identificado por Flávio Pinheiro Otoni, foi encontrado morto na noite dessa sexta-feira (11), na varanda de sua residência, na rua Ineri Périgo, bairro Horto Florestal, em Nova Andradina.

Conforme apurado, a vítima foi localizada pela esposa pendurada por uma corda na varanda do imóvel e acionou o Corpo de Bombeiros Militar, que ao chegar no local, já estava sem vida.

A Polícia Militar também foi acionada, isolou o perímetro e aguardou a Polícia Civil e Polícia Científica.

Após liberação dos trâmites legais, o corpo da vítima foi encaminhado para Itaipé, Estado de Minas Gerais.

Flávio Pinheiro Otoni, de 38 anos - Foto: Redes sociais

Prevenção ao suicídio

O CVV (Centro de Valorização à Vida) oferece atendimento gratuito para acolhimento de pessoas que em algum momento cogitaram tirar a própria vida.

 

A entidade, sem fins lucrativos, foi fundada há 60 anos e tem representação em 19 estados e no Distrito Federal. O telefone 188 (gratuito para todo o país) é o principal canal de atendimento.

 

Milhares de voluntários que integram o CVV (Centro de Valorização da Vida), entidade sem fins lucrativos, trabalham diariamente.

 

Mas também é possível entrar em contato pelo chat no site, onde há uma lista de endereços físicos das unidades.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários