Homem morre no Hospital Regional, após sofrer golpes de facão durante briga com ex-cunhado em Angélica

O suspeito foi preso em flagrante pelo homicídio

Luis Gustavo, Da Redação


Carlos Eduardo Filó, de 40 anos, morreu após sofrer golpes de facão, em briga com seu ex-cunhado, nesse final de semana em Angélica. O suspeito, Luciano Silva Soares, de 46 anos, foi preso pelo homicídio.

A Polícia Militar foi acionada por uma mulher informando que seu ex-convivente estaria em sua residência realizando ameaças, na cidade de Angélica.

Enquanto a equipe policial seguia para a ocorrência, receberam ligação do hospital dizendo que o irmão da mulher, Carlos Eduardo, havia dado entrada na unidade, vítima de esfaqueamento e algumas pessoas estariam exaltadas no local.

No hospital, os policiais foram abordados por alguns parentes da vítima informaram que o autor estaria em sua residência. Na casa, os militares encontraram Luciano com a parte superior do tronco e calça tomados por sangue. Foi dada voz de prisão ao autor dos fatos, não havendo resistência.

Luciano era ex-convivente da mulher, chegou em sua residência no bairro Paloma, rua Anésio Bonin, abriu o portão e tentou adentrar. A mulher impediu, colocando o sofá atrás da porta.

O homem a todo momento proferia ameaças de morte contra ela, enquanto tentava empurrar a porta. 

Depois chegou ao local um irmão da mulher, que tentou acalmar Luciano, porém estava muito alterado, entraram em vias de fatos e Luciano desferido uma mordida em seu polegar e nariz. O autor tomou rumo ignorado.

O outro irmão da mulher, Carlos Eduardo, morador do assentamento Estrela do Sul, tomou conhecimento dos fatos e foi até a cidade, encontrando Luciano em uma lanchonete, onde foi alvejado com vários golpes de facão no seu lado esquerdo, por baixo da axila.

Carlos Eduardo foi hospitalizado apresentando vários cortes do lado esquerdo superior do tronco, perfuração em várias artérias e perdeu aproximadamente 2 litros de sangue. Ele foi transferido para o Hospital Regional de Nova Andradina, aonde veio a óbito.

A mulher não apresentava lesões, porém, devido às ameaças de morte solicitou medidas protetivas de urgência.

Luciano foi autuado em flagrante e vai responder por homicídio simples.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários