Defron fecha entreposto com quase 400 kg de maconha ‘vigiada’ por adolescente em Dourados

Da Redação


A Defron (Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Fronteira) apreendeu, quase 400 quilos de maconha que estavam num entreposto sendo ‘vigiada’ por um adolescente, nessa segunda-feira (14), em Dourados. A ação faz parte da “Operação Protetor”.

Segundo consta, a equipe especializada, mediante trabalho de inteligência, obteve a informação de que uma quitinete localizada na rua Natal, Vila Cuiabá, estaria sendo utilizada para armazenamento de drogas, entorpecente que seria distribuído nas "Bocas de Fumo" da cidade de Dourados.

Assim, a equipe foi até o local informado e passou a observar o imóvel a distância, notando movimentação suspeita. Os policiais foram até a frente da quitinete e já da porta de entrada sentiram forte odor de maconha.

Os investigadores entraram e encontraram um adolescente, de 17 anos, guardando em sua residência muitos tabletes de maconha. Ele prontamente colaborou com os trabalhos policiais e alegou que apenas estaria armazenando a droga em sua residência, não seria o proprietário, sendo que em troca receberia certa quantia em dinheiro.

A maconha foi pesada e totalizou 375 quilos, material avaliado em R$ 750 mil nos grandes centros. O adolescente infrator foi autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários