Márcia Lobo luta pela regularização fundiária da Agro Vila

CMNA


Na sessão ordinária da última terça-feira (15), a vereadora Márcia Lobo (Podemos) apresentou uma indicação para a realização de estudos visando a regularização fundiária do Projeto de Assentamento TEIJIN-FETAGRI - Núcleo Principal, conhecida como a Agro Vila.O documento (231/2024) foi encaminhado ao prefeito municipal, Gilberto Garcia, e ao superintendente regional do INCRA/MS, Paulo Roberto da Silva, e ao deputado estadual Pedro Arlei Caravina.

Recordando o seu trabalho à frente da Agehova, onde foi responsável pela regularização de alguns bairros e de imóveis de Nova Casa Verde., a vereadora afirmou que irá lutar pela continuidade da regularização de áreas rurais, como da Agro Vila, pois isso possibilita o acesso a serviços públicos essenciais como água e energia, além de abrir portas para financiamentos e melhora a qualidade de vida com investimentos em infraestrutura.

“Essa é uma questão que afeta diretamente a vida dos nossos agricultores e suas famílias. Com o apoio do Executivo Municipal e dos órgãos competentes, esperamos que os estudos para a regularização sejam iniciados o mais breve possível”, destacou Márcia, reforçando a importância desta luta.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários