Jovem é preso após agredir padrasto com cabo de vassoura em Nova Andradina

Ele também descumpriu uma medida protetiva

Luis Gustavo, Da Redação


No início da tarde desta quinta-feira (17), um jovem de 19 anos, foi preso e autuado em flagrante por lesão corporal e descumprimento de medida protetiva, em Nova Andradina.

Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, por volta das 12h50, uma equipe foi acionada no bairro Francisco Alves, após um homem de 54 anos ser agredido pelo seu enteado, sofrendo uma paulada na cabeça com um cabo de vassoura.

No local dos fatos, o homem que sofreu agressão e uma mulher de 59 anos, mãe do autor, informaram sobre uma possível medida protetiva de urgência vigente e que não é a primeira vez que isso acontece.

Foi observado um hematoma na parte superior da cabeça da vítima, mas o homem dispensou atendimento médico.

O autor ao perceber a chegada da equipe, correu em direção ao interior do imóvel, trancando-se no quarto. A genitora chegou a relatar que ele estava com uma faca, muito agressivo, e em determinado momento disse que iria tirar a própria vida.

Tendo as informações mais claras, a equipe policial tentou um primeiro diálogo através da parede, sendo ignorada. Foi então tentado abrir a porta, mas encontrava-se trancada. Informando a situação para a proprietária do imóvel, esta autorizou o arrombamento.

Antes de realizar o feito, foi observado que o cômodo não possui forro na cobertura, então a equipe optou por utilizar um gás de pimenta, fazendo com que o autor deixasse o ambiente.

No local não foi encontrada faca, porém, o rapaz confirmou todas as ações. Diante dos fatos, ambos as partes foram conduzidas até a Delegacia.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários